A Sleeping At Last é uma banda de grandes feitos. Além dos projetos musicais ambiciosos como a série Yearbook, onde foram lançados três músicas no primeiro dia de cada mês por um ano, e Atlas, na qual um artista foi convidado para pintar a capa de cada single produzido, o Sleeping at Last marcou e vem marcando presença na trilha sonora de uma coleção de filmes e séries de TV. Seguem alguns: Grey’s Anatomy, Private Practice, Bones, Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, A Culpa É das Estrelas, The Little Death, Many Beautiful Things, The Astronauts Wives Club – The Dark Side, entre outros.

A história da banda começa em 1999 como um trio composto por Ryan O´Neal (Guitarra e vocal), Chad O´Neal (baterista) e Dan Perdue (baixista). Quem ouve a discografia da SAL percebe a mudança brusca de estilo ao longo dos anos. O rock alternativo presente nos dois primeiros anos foi trocado por um folk/acoustic rebuscado e introspectivo.

Hoje, o Ryan segue sozinho na banda, mas mantendo a altíssima qualidade que consagrou a banda não apenas no meio cristão.

Celebrando seus 20 anos de história, selecionamos as faixas que mais curtimos na Sleeping At Last para você:

Disponível também no Deezer!

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical.

Posts Relacionados