Maverick City Music. Em dias tão conturbados, surge em nosso interior o desejo por boas noticias, algo que nos traga esperança. Um dos aspectos que sempre me chamou atenção na musica é esse poder de aquecer os nossos corações, de trazer alegria e por alguns instantes até nos fazer esquecer das lutas diárias.

E como é bom encontrar um som que nos tranquilize e nos traga a memória que ainda existe bondade, misericórdia e amor em meio ao caos. Eis que a dica de hoje me surpreendeu, desde a primeira vez que ouvi, e pode soar como alento para outros amantes de boa música.

Ladies and getlemen, desfrutem do belíssimo som de Maverick City Music…

Com a crescente onda de música de adoração por aí, pode ser tentador colocar tudo na mesma caixa. Mas o Maverick City Music resiste facilmente a esses rótulos, rompendo expectativas e convenções com uma criatividade dinâmica e propulsora que parece fundir a música e a letra com uma centelha que realmente faz você se sentar e prestar atenção.

O lançamento mais recente do grupo, Maverick City, vol. 3, Parte 1, é uma prova de quão adoração pode ser enriquecedora e envolvente quando os compositores recebem um espaço para prosperar e explorar seus dons.

 

Em 2018, depois de hospedar 17 encontros de redação, acomodando mais de 100 artistas e escritores, criando e moldando centenas de músicas; Maverick City Music nasceu. Com o objetivo de não ser uma fábrica de canções, mas criar um espaço onde a expressão de adoração tenha precedência sobre a proficiência.

O sonho deles é que o gênero de adoração seja um lugar onde a diversidade prospere, e a esperança de cada tribo unida às suas vozes levantadas não seria apenas uma visão do futuro, mas capture a imaginação profética da igreja em nossos dias.