A banda Skillet, sensação do rock alternativo norte-americano, está de volta ao Brasil! Isso mesmo, teremos Skillet no Brasil em 2015! Após bem-sucedida estreia em um grande show em São Paulo em 2013, o grupo, desta vez, retorna para cinco shows pelo país:

Skillet vem para o Brasil com a RISE TOUR, do álbum lançado em junho de 2013. A expectativa é de que um novo álbum saia ainda esse ano e que os fãs Brasileiros sejam os primeiros a conhecer esse novo trabalho ao vivo para a alegria dos Panheads, como são conhecidos os fãs da banda.

A banda conta atualmente com John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) foram manchete, quando seu penúltimo álbum “Awake” tornou-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012.

A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam dando os retoques finais para o já aclamado “RISE”, que venceu o prêmio de “Melhor Álbum de Rock” na 3ª edição do Loudwire Awards.

Esta pode ser uma das primeiras exibições para promover um novo álbum que já está em processo de produção. Em entrevista exclusiva à Billboard, a banda revelou que tem entre 15 e 18 canções em vários estágios de conclusão e a intenção é lançar este material no começo do segundo semestre.

Com 19 anos de carreira, o Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum, venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com “Sick Of It”, primeiro single do CD “Rise”. Eles já haviam conquistado o prêmio “Dove Awards”, em 2008, na categoria de “Melhor gravação de Rock” com o CD “Comatose”.

Confira maiores detalhes dos shows e onde comprar os ingressos na nossa página de eventos.







 

Sobre o Autor

“A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.” ― G.K. Chesterton

Posts Relacionados