TBT também merece virar rotina por aqui. Aliás, eu gostaria muito que alguém me explicasse essa tag que faz tanto sucesso em inúmeras redes e talvez até com certa razão: é muito bom relembrar. O clichê mais verdadeiro de todos.

Trago hoje Group 1 Crew que nunca foi o meu forte, mas que tive uma reação boa no primeiro contato. Um grupo que não perdia em nada no quesito musicalidade paro o antigo The Black Eyde Peas era algo muito precioso pra não dar uma devida primeira atenção. E foi justamente nesse álbum título da postagem que essa atenção teve espaço.

Lançado em Setembro de 2008, Ordinary Dreamers não é considerado o melhor álbum do grupo. Grupo esse que hoje, infelizmente, não existe mais. Blanca está em carreira solo, Manwell finalizou o grupo em 2017 em busca de novos horizontes, assim como os outros past members  que já compuseram o grupo. Mas é um excelente projeto que soa muito maduro e iniciou a nova roupagem do G1C nos trabalhos sequentes.

Se eu fosse dizer quais seriam as músicas prediletas desse álbum, eu votaria em “Keys to the Kingdom” e “Closer”. Quais as suas?

Feliz 10 anos, Ordinary Dreamers!

 

Sobre o Autor

John Perkins disse certo: O amor é a luta final.

Posts Relacionados