O ex-baterista do Underoath e atual líder e vocalista do The Almost Aaron Gillespie acaba de anunciar que está preparando para o próximo ano seu novo álbum solo Grace Through The Wandering. O trabalho já tem data de lançamento: 3 de fevereiro de 2015.

Grace Through The Wandering, novo álbum do Aaron Gillespie

Este será o segundo álbum solo de Aaron que em 2011 havia lançado Anthem Song. Diferente dos seus trabalhos de banda, os álbuns solo do artista tem uma pegada mais worship. Inclusiva o novo álbum terá entre as músicas originais do cantor, uma ou duas canções de adoração mais conhecidas, conforme declarou Gillespie.

Durante o último ano, Aaron esteve em turnê como baterista da banda Paramore, tempo no qual investiu na composição das letras e inclusive do seu single “Praise Him”, que já tem tocado nas rádios pelos EUA.

Fonte: BEC Recordings

Sobre o Autor

Designer, fotógrafo, metido a escritor, amante de (boa) música, internet heavy user e blogueiro amador, mineiro, cruzeirense, cristão. Praticamente só ouve rock, quase sempre internacional. Ouve música quase o tempo todo em que está acordado e, às vezes, quando está dormindo também. Tocador de violão, baterista e cantor meia boca nas horas vagas.

Posts Relacionados