wefewfewf

Por: João Dias

Foi uma sexta feira (15) agitada na cidade de Belém do Pará. Aconteceu mais uma edição do louvor norte, a vigésima oitava. O local escolhido para abrigar o festival foi o Cidade Folia complexo de shows.O maior festival de música gospel no norte do país costuma reunir quase 60 mil pessoas. O evento é tão importante que ganhou espaço definido no calendário da cidade e já virou um dos festivais queridinhos do meio gospel no Brasil. Foram três dias de muito louvor cercado de muita adoração.E pela primeira vez, a cantora paulistana Daniela Araújo canta no Louvor Norte. Marcado para as sete meia da noite, o show começou um pouco atrasado, ás oito horas. Mesmo assim, a multidão já estava disposta para receber a novidade daquela noite.

10983244_817303985022621_7292466540820267487_n

facebook: Louvor Norte

A música de abertura foi o mega hit “criador do mundo”, a cantora aparece no palco com um belo sorriso e bastante simpática. De cara, algumas pessoas cantavam com ela trechos da canção. Em seguida, a cantora falou “na palavra de Deus está escrito assim, e conheceres a verdade e a verdade vós libertará (com animação Daniela pede para o público repetir), quantos aqui são livres por Jesus diga AMÉMMM. Eu sou muito feliz porque eu sou livre, porque eu conheço a liberdade que está em Jesus Cristo. Eu sei que cada um que está aqui hoje, quer brilhar nessa liberdade, para poder dividir essa liberdade com as pessoas. Então eu quero convidar você está noite a declarar! Se você é muito livre, se você é salvo, que você é remido, que você é transformado pelo espírito santo. E você vai fazer isso, sabe como? Cantando com a tia Dani”. A música “verdade” entra em sequência e logo o público se anima. “Dono dos meus dias” veio em seguida, depois a ela cantou a lenta “Imensurável”.

O momento de adoração veio com outro sucesso cantada por ela e por outras pessoas, a conhecida “canção do apocalipse”, versão da banda americana Jesus Culture. Após um momento de reflexão, Daniela comentou sobre pessoas que estão afastadas dos caminhos do senhor. Ela deixou uma bela mensagem sobre essa questão e canta um dos seus maiores sucessos, “De D-s”. Bastante emocionada, ela segue o show com uma música de composição sua “Faça morada” gravado pelo grupo “Coral Kemuel”.  Antes de terminar, Dani canta a simpática canção “Guia-me”, carro-chefe do primeiro trabalho. O público cantou junto com ela. Para fechar, a faixa “Entrega” é cantada com bastante entusiasmo cercado de críticas do universo cristão.

Dani estava acompanhada por músicos amigos, e claro, pelo irmão Jorginho no teclado, e que também é seu produtor. Além disso, sua assessora, Suelem, que também é sua irmã. (Só faltou a outra irmã Elen Diana para me sentir nos tempos da turma do barulho rsrsrs). No geral, o show foi tranquilo. Daniela tem uma ótima presença de palco e sabe expor as ideias que ela quer passar ao público. Como ela ainda é novidade para a grande maioria, nem todos sabiam cantar suas músicas. Depois a produção da oficina G3 chegou para montar os instrumentos.

acompanhe o Louvor Norte na fan page