É, jovens. Vida que segue. Depois de todo o auê da saída do Tim Gaines, o Stryper já tem um novo nome para comandar os baixos da banda. Se trata de Perry Richardson, mais conhecido por ter sido membro fundador da FireHouse, que explodiu na cena no início da década de 1990 com singles os “Don’t Treat Me Bad,” “Love of a Lifetime” and “When I Look Into Your Eyes.” Em 1992, a banda dele levou para casa um American Music Award na categoria Favorite Heavy Metal/Hard Rock New Artist, batendo o Nirvana e Alice In Chains.

Sobre o relação com a banda e o convite para integrá-la, Richardson conta:

“A primeira vez que conheci os caras do Stryper foi em 1985, quando minha primeira banda, Maxx Warrior abriu um show para eles. “Desde a primeira formação, eles sempre foram uma das minhas bandas favoritas e uma grande influência em mim, pessoalmente e musicalmente. Para ter a honra de me tornar um membro de Stryper hoje é uma experiência indescritível para mim. Ser convidado para ser membro de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos é uma das maiores honras da minha carreira. Estou ansioso para fazer parte deste próximo capítulo do legado do Stryper. Estou pronto para balançar o mundo com meus novos irmãos! “

Já sobre a escolha do novo baixista, Sweet disse:

“Perry é um ajuste perfeito dentro da nossa banda. Ele é um incrível cantor, um excelente baixista e um grande ser humano. No momento em que ensaiamos pela primeira vez com Perry, nós sabíamos que estávamos certos. Nós cantamos e o resultado soou incrível. Ele compartilhou histórias de como Stryper era um de seus bandas favoritas e que ele sempre nos respeitou. Ouvi-lo dizer isso significou muito para nós. Ele trouxe um espírito amável e humilde para a banda. Seu currículo é bastante extenso e tão impressionante quanto ele. Temos a honra de tê-lo em nossa equipe e estamos extremamente entusiasmados com o futuro! “

Com a formação fechada, o Stryper se prepara para lançar seu novo disco em 2018. Animados com essa novidade?