Self Help festival lineup

Self Help Festival 2016

Em um vídeo publicado no site da Underoath, o que todos os fãs esperavam desde 2013 aconteceu, e da maneira mais épica possível, no vídeo temos a figura de Aaron Gillespie, que deixou a banda pouco antes do início do hiato geral.

Aparentemente o retorno é somente aos palcos, no vídeo que você confere logo abaixo, em menos de 20 segundos eles dão a notícia que irão tocar no Self Help Festival em 2016, juntamente com bandas como August Burns Red, A Day To Remember e Further Seems Forever (com a formação do álbum How to Start a Fire(uma notícia boa dentro da outra)), e na descrição do vídeo está a seguinte mensagem:

Chris, Grant, Aaron, Spencer, James and Tim are getting back together to play 2016 Self Help Festival. Expect to hear a set filled with songs from Chasing Safety and Define The Great Line.

Ou seja, além do retorno de Aaron, eles irão executar apenas músicas dos álbuns Chasing Safety (2004 ) e Define The Great Line (2006). O que gerou um certo descontentamento e até uma apreensão nos comentários nas redes sociais, pois devido a todo o mistério que eles fizeram para esse anuncio, todos esperavam que eles fossem lançar um álbum de inéditas, o que pelo anuncio está fora de hipótese.

Mas a história não acaba ai, se você navegar com carinho pelo site da banda, vai perceber que logo abaixo do anuncio e da sessão de merch, existe um contador, que hoje está fazendo uma contagem regressiva de 6 dias. Ora ora, será que o anuncio do retorno aos palcos não é o principal anuncio que eles estavam ameaçando fazer? Nos resta agora esperar e torcer para que eles realmente estejam de volta às atividades.

underoath contador

Contador no site da banda

 

Confira também o vídeo que está acima do contador com a música Desperate Times Desperate Measures tocada de trás pra frente.

Sobre o Autor

“A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.” ― G.K. Chesterton

Posts Relacionados