Essa semana estamos já em clima de Natal. Afinal, falta menos de um mês para o feriado que, para nós cristãos, é tão importante quando a Páscoa. No mundo da música, o Natal também é importante e fonte de muitos lançamentos. Artistas de todos os gêneros se preparam pra essa época e lançam singles, EPs e até álbuns completos com versões de canções natalinas ou até mesmo músicas originais.

E é nesse clima que o nosso #Top10 de hoje vem: totalmente dedicado às canções de Natal. Nessa primeira parte, vamos com os grandes clássicos de Natal, interpretados em suas versões célebres, algumas na versão original, outras com verões que ficaram bastante conhecidas. Segue a lista:

#10 Eartha Kitt – Santa Baby

#9 Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You

#8 Nat King Cole – God Rest Ye Merry, Gentlemen

#7 Celine Dion – O Come All Ye Faithful

#6 The Temptations – Silent Night

#5 Jackson 5 – ‘Santa Claus is Coming to Town’

#4 Sufjan Stevens – O Come, O Come, Emmanuel

#3 Bobby Helms – Jingle Bell Rock

#2 Bing Crosby and David Bowie – The Little Drummer Boy/Peace on Earth

#1 Frank Sinatra – O Little Town of Bethlehem/Joy To The World/White Christmas (Medley)

Quer mais? Então segura aí que na próxima sexta a gente continua. Ainda veremos as melhores versões contemporâneas dos clássicos de Natal, as canções de Natal originais que você nunca ouviu antes e ainda as melhores versões de youtubers. Wait for it…

Sobre o Autor

Designer, fotógrafo, metido a escritor, amante de (boa) música, internet heavy user e blogueiro amador, mineiro, cruzeirense, cristão. Praticamente só ouve rock, quase sempre internacional. Ouve música quase o tempo todo em que está acordado e, às vezes, quando está dormindo também. Tocador de violão, baterista e cantor meia boca nas horas vagas.

Posts Relacionados