941334_988919734530063_6874860132998050208_n

O cantor Leonardo Gonçalves foi escolhido para embalar dois dos seus grandes sucessos: “Getsêmani” e “Ele Vive” para o filme ressureição.

Getsêmani foi gravada em 2002 para o disco poemas e canções. Na época, a música fez muito sucesso e sua apresentação ao vivo chamou atenção pela qualidade da letra e maturidade vocal, o que acabou se tornando um vídeo viral com o passar dos anos. Já a música Ele Vive, foi lançada em 2007 para o álbum Viver e Cantar. De acordo com artista, essa canção seria uma espécie de continuação da mensagem abordada na canção do trabalho de estreia, a Getsêmani.

Essas músicas foram lançadas pela Novo Tempo, antiga gravadora de Leonardo, a sua atual gravadora, a Sony Music Brasil/ Gospel, resolveu fazer uma releitura dessas canções, para trazer um aspecto novo com pegada de cinema.

Ele Vive ganhou clipe, Leonardo aparece cantando no deserto e divide algumas imagens do filme. Ressureição já está disponível nas salas de cinema de todo país. O cantor anunciou em sua página do FaceBook que em breve ficará pronto a versão do clipe de Getsêmani.

Confira o videoclipe

 Veja também o trailer do filme:

 

Sobre o Autor

Sou Jornalista, louco por música e apaixonado pela natureza.

Posts Relacionados