Nesta terça a banda americana Anberlin convocou os fãs para montarem suas playlists com as melhores músicas dos caras de todos os tempos. A campanha faz parte da divulgação da Final Tour da banda que acontecerá durante todo o mês de novembro nos EUA. As playlists criadas pelos fãs podem ser criadas pelo Spotify ou pelo Rdio e compartilhadas no Facebook utilizando a hashtag #AnberlinTop10.

Com 12 anos de estrada, a banda da Flórida lançou 7 álbuns e 3 EPs. A formação atual é a mesma desde o álbum Cities, de 2007, e conta com Stephen Christian (vocal), Joseph Milligan (guitarra solo e back-vocais), Deon Rexroat (baixo), Nathan Young (bateria) e Christian McAlhaney (guitarra base e back-vocais).

share your playlist with the hashtag #anberlintop10

Banda Anberlin convoca fãs para escolher as 10 melhores músicas de todos os tempos

Pra quem não estava sabendo, o Anberlin anunciou no começo desse ano que iria se desfazer. Ao mesmo tempo, o grupo liderado por Stephen Christian anunciou o lançamento do álbum Lowborn, o último, e também uma turnê mundial. Em agosto os caras passaram pelo Brasil com shows em Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Em novembro a banda faz seus últimos shows pelos Estados Unidos antes de encerrar de vez as atividades.

Nós aqui do AM também fizemos nossas playlists com o que consideramos as melhores do Anberlin. Veja nossas listas abaixo:

Anderson

1. Take Me (As You Found Me)
2. The Feel Good Drag
3. Impossible
4. Never Take Friendship Personal
5. Paperthin Hymn
6. The Unwinding Cable Car
7. Dance, Dance, Christa Paffgen
8. Godspeed
9. Armageddon
10. (The Symphony Of) Blase’

Deivid

1 – Never Take Friendship Personal
2 – Ready Fuels
3 – Birds of Prey
4 – Naive Orleans
5 – Art Of War
6 – Intentions
7 – Desires
8 – Paperthin Hymn
9 – A Day Late
10 – The Feel Good Drag
11 – To The Wolves (sim, ele fez com 11)

E a partir dessa semana você poderá conferir aqui no Apenas Música uma nova série em que vamos fazer nossas próprias listas com as top 10 de diversas bandas e também de outros temas. Fique ligado!

Sobre o Autor

Designer, fotógrafo, metido a escritor, amante de (boa) música, internet heavy user e blogueiro amador, mineiro, cruzeirense, cristão. Praticamente só ouve rock, quase sempre internacional. Ouve música quase o tempo todo em que está acordado e, às vezes, quando está dormindo também. Tocador de violão, baterista e cantor meia boca nas horas vagas.

Posts Relacionados

  • Alesson Gois

    Voto na discografia da Anchor & Braille! auehauhe ^^ zueira 😛

    • hahaha faz ai!

    • Anderson Butilheiro

      Eu fico triste em pensar que o Stephen vai se resumir à calmaria do Anchor…

  • De uma coisa eu tenho certeza, vou sentir muiiiita falta dessa banda! Muita falta mesmo! Bandas boas não deveriam acabar dessa forma tão sem explicação….

    • Anderson Butilheiro

      [2]

    • Reed

      Me anima saber que o Christian ainda vai lançar um álbum solo.