tauren-wells-love-is-action-560

Isso mesmo, jovens: Bye Bye, Royal Tailor. Para tristeza de uns, para indiferença de outros, o vocalista Tauren Wells agora caminha sozinho. E para concretizar essa nova etapa ele lançou o single/clipe de “Love is Action”. Ele já havia lançado o single “Undefeated” junto com o rapper KB em Julho deste ano.

 

A pegada é basicamente a mesma de sua antiga banda. Mas segundo “Undefeated” é apenas uma amostra do estilo “não convencional” de Wells.

Eu não estou tentando ser famoso ou legal. Quero dizer algo que toque as pessoas. Eu tenho mais consciência de quem eu sou, o que eu quero dizer e onde eu quero ir. Sinto-me provocado para fazer alguma coisa e eu quero que seja multi-dimensional. Eu quero que o ouvinte se sinta inspirado, mas também para fazer perguntas. Eu sinto que a música é o caminho para levar as pessoas em algum lugar.

 

 

E aí, o que você acha dessa história?

 

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical. (8)

Posts Relacionados

  • Melina D

    Está mais eletrônico. A diferença é sutil mas existe. Se é oq ele pretende, é realmente coerente mas ainda prefiro Royal Taylor. Aquele primeiro álbum é maravilhoso