Segundo um post do próprio Michael Sweet, vocalista da Stryper,  o show que a banda fez na Argentina não contou com o vocal dele em sua totalidade. Ao que tudo indica, ele ficou literalmente sem voz para o show da final da Tour  “No More Hell To Pay Latin America Tour” que aconteceu ontem.

stryper sem michael sweet

Pedido de desculpas de Michael Sweet em sua página do Facebook

 

Segundo informações obtidas por quem esteve no show, Oz Fox, o guitarrista da banda, teve que assumir os vocais para garantir a apresentação tão esperada da banda, que ocorreu após a abertura das bandas IAN (banda do ex-vocalista da lendária banda argentina Rata Blanca) e a já conhecida de todos nós, Boanerges.

stryper na argentina

Cartaz de divulgação do show do Stryper na Argentina

Parece que tudo deu muito certo por lá, as pessoas estavam compreensivas no post em que Sweet pedia desculpas, e como sabemos, não foi a primeira vez que isso aconteceu. Inclusive temos abaixo um registro onde Michael Sweet nem está no palco com o Stryper, por motivos de saúde, e então Oz Fox com muita tranquilidade assume os vocais.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7WeEw8qn5jY

Não sei quanto a vocês, mas o vocal do Oz Fox é também destruidor, não acham?  O que muitos achavam que poderia ser um fiasco na Argentina, acabou se tornando uma apresentação épica e muito rara, onde Oz Fox canta todas as músicas como vocal principal.

Bom, a notícia boa disso tudo é que Michael Sweet prometeu voltar à Argentina ano que vem, com a voz recuperada e o que isso quer dizer para nós brasileiros? Nada por enquanto, talvez só um alerta para os produtores de que eles estarão de passagem pela America do Sul, de lá até aqui é um pulo, já pensou Stryper ano que vem de novo? Vamos aguardar.