elements of rock

Depois de muitos boatos, de muito “disse me disse”, a informação é oficial; Narnia, a maior banda do Metal Melódico cristão de todos os tempos está de volta à ativa, e para ficar melhor ainda, Christian Liljegren está de volta aos vocais.

Eles fizeram uma grande apresentação no festival “Elements Of Rock” na Suíça que aconteceu entre os dias 13 e 15 de Março, e o que se ouve falar é que foram 2 horas explosivas de heavy metal, levando os fãs à loucura, lembrando os bons e velhos tempos de quando a banda ainda estava na ativa com sua formação original, a mais de 7 anos atrás.

A banda subiu ao palco com a seguinte formação: CJ Grimmark – guitarras (Rob Rock, Empire 21) Andreas Passmark – baixo (Royal Hunt, Rob Rock) Andreas Johansson – bateria (Rob Rock), Martin Härenstam – teclados e como já falamos acima,  Christian Liljegren nos vocais (Audiovision, Golden Resurrection, Modest Attraction)

Depois do show no festival, o vocalista Christian Liljegren deu um Workshop onde ele conversou com o público a respeito dos seus 25 anos de carreira no cenário do Hard Rock e Heavy Metal, contou um pouco de suas experiências, falou um pouco de todas as suas inúmeras bandas paralelas e de como está sendo voltar para o Narnia depois de tanto tempo. Depois, juntamente com o guitarrista CJ Grimmark, fizeram um pocket show com versões acústicas do álbum “Long Live The King”. (como eu gostaria de ver alguns vídeos desse momento épico).

narnia again

A banda está trabalhando em seu 7º álbum de estúdio, porém eles ainda estão sem gravadora, ou seja, caso você tenha uma gravadora e esteja interessado em assinar com eles, basta enviar um e-mail para [email protected] e procurar maiores informações.

www.facebook.com/narniatheband
www.narniatheband.com