Nehemiah, filho do cantor e compositor de reggae Dominic Balli, falece após 22 horas de nascido. O bebê foi diagnosticado com anencefalia. 🙁

 

Foto publicada pelo cantor em sua página no Facebook

Este é o nosso filho Nehemiah Leone Balli. Nascido hoje 18 de dezembro de 2014 às 08:00. Nós o amamos. Ele tem um defeito de nascença chamado anencefalia e nasceu sem o topo da cabeça. Mas incrivelmente ainda está respirando… e nós somos tão gratos por cada minuto que temos com ele. Ele é tão lutador e estamos realmente sentindo muita paz, alegria e gratidão a Deus por estes momentos que somos capazes de passar com ele. Obrigado por todo seu amor continuado, pensamentos e orações. Nós amamos e agradeço a todos vocês. Nehemiah está sendo consolado pelo senhor. E Leone (querido Lee), leão ou um corajoso.

 

Foto Publicada no Facebook do cantor

Foto Publicada no Facebook do cantor

 

Nehemiah Leone Balli foi para o céu, esta manhã, às 06:02. Tivemos 22 horas com aquele pequeno leão, que era muito mais do que esperávamos, mas muito menor do que desejamos que tivemos. Mas nós apreciamos cada segundo dele. Ele tanto lutou até o final. Ele foi tão forte e tão um campeão. Estou tão orgulhoso dele. Ele lutou muito durante a noite e houve alguns momentos muito assustadores e escuros para nós. Mas havia muito mais belos momentos. No final cantamos para ele, segurei, falei com ele, ouvi-lo, cheirou-o, beijou-o, aconchegou-o, e então pacificamente deu um grande suspiro e foi para Jesus. Foi o pior momento de nossas vidas e ainda de alguma forma bonita para levar o nosso filho aos pés de seu criador. Nossos corações estão quebradas, e nós nunca ter sido tão consumidas com a ideia de céu antes. Ele agora está na glória. Sem anencefalia, sem limitações, simplesmente perfeito. Nós sentimos as orações e vimos a mão de Deus em todos os momentos nas últimas 50 horas. Nós amamos o nosso pequenote e somos tão gratos por sua vida. Até logo, amigo.

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical.

Posts Relacionados