stryper meet and greet

Stryper

Meet & Greet é o nome dado para o evento ou melhor dizendo, para o momento concedido ao fã para encontrar-se pessoalmente com o artista ou a banda, dar um oi, tirar uma foto e dizer tchau! Não é um termo muito comum aqui no Brasil, principalmente porque nós raramente temos shows de bandas internacionais por aqui.

Pois bem, os caras do Stryper estão trazendo essa oportunidade para quem quiser e para quem puder pagar, nos shows que eles irão realizar no Brasil no final desse ano. O preço não é lá tão atrativo, mas cá para nós, isso também é relativo. O valor divulgado no próprio site da banda é de $165,71 (dólares) para quem adquirir o ingresso da Pista VIP e de  $140.10 (dólares) para pista normal. Lembrando que esses valores acabam variando de estado para estado.

O interessante nisso tudo é que o Meet & Greet que a Stryper está promovendo para o Brasil não é apenas como a tradução literal do termo diz “Encontrar e Cumprimentar”, eles tem umas atrações a mais.

Para quem interessar, ao comprar o pacote Meet & Greet você terá direito aos seguintes itens:

  • Entrada garantida para o show e acesso VIP com direito ao Meet & Greet
  • Tirar uma foto individual com a banda
  • Stryper VIP commemorative laminate (eles não deram mais informações sobre esse item, talvez seja uma lembrança laminada, um poster, um cartão de acesso, um dinossauro listrado de amarelo e preto, não sabemos ao certo do que se trata)
  • Um pendrive de 2GB com cordãozinho personalizado para pendurar no pescoço para você fazer o download de todo material resultante da experiência do VIP M&G
  • Um presente exclusivo do Stryper
  • Uma foto de edição limitada que só você vai ter.
  • Acesso ao setor VIP
  • Entrada exclusiva no local do show, ou seja, tipo um tapete vermelho (quando estiver disponível no local)

Talvez isso tudo faça o valor ser um pouco mais atrativo, não acham? Afinal de contas, não é todo dia que uma das maiores bandas do Heavy Metal cristão estão de bobeira por aqui no Brasil. Enfim, sei que existem pessoas que acham isso o máximo, uma chance única para ter um contato com os caras da banda, mas também existem pessoas que acham isso tudo uma babaquice, um estrelismo, e para os crentes mais radicais isso pode até ser taxado de idolatria.

Enfim, existe todo tipo de opinião, Mas de uma coisa eu tenho certeza, com VIP M&G ou sem VIP M&G,  serão shows imperdíveis. O que vocês acham disso? Deixe sua opinião ai nos comentários e vamos conversar sobre.

 

Sobre o Autor

“A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.” ― G.K. Chesterton

Posts Relacionados