Kristen May anunciou que está saindo da banda estadunidense cristã de Metal Alternativo Flyleaf na qual estava desde 2012 quando entrou substituindo Lacey Mosley saiu da banda naquele mesmo ano.

Ela disse que, após ter passado boa parte de sua carreira longe de casa – por 12 anos – quer agora é hora de “plantar algumas raízes” e passar mais tempo com seu filho e seu marido.

“As razões por trás minha saída – uma delas agora é que eu quero ser a melhor mãe que posso ser, e eu quero estar aqui para o meu filho para tudo [que ele precisar].

Ela diz ainda: “Para mim, ser capaz de plantar algumas raízes um pouco com meu filho, meu marido e nossos cães é realmente importante para mim. Eu sinto que é algo que Deus me chamou para fazer. Eu sinto que é um chamado elevado para mim, e uma vocação muito clara para mim. “

Ela diz que vai fazer música novamente no tempo certo, mas diz que, embora esteja orgulhosa de um álbum que ela gravou com a banda em 2014, “Between The Stars”, ela sentiu como se “não se encaixasse verdadeiramente” no resto da Flyleaf .

Ela acrescenta: “Embora eu ame o álbum “Between The Stars” e eu sinta que os caras e eu realmente derramamos nossos corações e almas nele, eu nunca realmente me senti como eu fosse parte da equipe de uma maneira que eu nunca realmente me senti como se a banda fosse minha. E tenho certeza que um monte de gente se sente assim quando eles entram em uma banda que tinha um vocalista anterior.

“A história não é toda minha. E então eu nunca realmente me senti parte dela. Eu sinto que a vida é muito curta para ficar onde você não está totalmente em crescimento. Eu preciso crescer e mudar para outro lugar. Há simplesmente tantas coisas que eu quero fazer agora, e me comprometer com uma banda apenas não é o que é certo para mim.”

Os demais membros da Flyleaf, Sameer Bhattacharya, Jared Hartmann, Pat Seals e James Culpepper ainda não responderam à decisão de May.

Via Paranoid Rock Zine

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical.

Posts Relacionados