Jaci Velásquez

Jaci Velásquez

O esperado retorno de Jaci Velásquez

Há muito tempo não escutávamos nenhuma novidade sobre a cantora americana Jaci Velásquez, isso aconteceu porque a moça optou em cuidar dos filhos, principalmente pelo mais novo, Soren,  que nasceu em 2009. Porém essa pausa está com os dias contados. Após cinco anos, Jaci retorna com um trabalho chamado “Trust”, ou seja, “Confie” traduzido para o português.

Nesse novo projeto vamos poder conferir uma Velásquez diferente; a Velásquez mãe. Isso porque a cantora contou que o seu filho Soren estava tendo muitos “sonhos ruins” o garoto vivia tendo pesadelo e isso a fez passar a noite toda acordada tentando consola-lo. Foi então que ela resolveu a cantar uma música que havia recebido da Integrity Music chamada “God Who Moves The Mountains” (Deus Quem move as montanhas) escrito por David Leonard (All songs & Daughters) com Dustin Smith e Richie Fike. Isso foi o que bastou para ela sentir um momento intima com Deus ao lado de seu filho. “Nós, adultos, estamos preocupados em pagar nossas contas, arrumar nosso carro, saúde. Mas ficar assustado numa cama sozinho é uma montanha para uma criança de sete anos. Soren e eu fomos movidos para adorar, e nossas vidas mudaram naquele momento. É incrível como Deus usa a música” compartilha.

Ainda sobre a faixa tema do seu novo disco, a cantora explica que a confiança é um tema subjacente para o seu papel como mãe e esposa. De acordo com ela, você não pode ter um relacionamento sem confiar no próximo. “Entre meu marido e eu não existe segredos, confiamos um no outro e não importa o que seja. O mesmo acontece com o meu relacionamento com Jesus” pontua.

Superação, fé e esperança

O tema confiança também abrange a esperança para o seu filho Zealand de 9 anos, que foi diagnosticado com autismo. “Há tantos dias na minha vida que sinto que estou perdendo o controle”, confessa Jaci Velásquez. Mas a canção fala ‘Confie em Você’ e vem daquele momento onde eu tenho que ‘apertar minhas mãos’, me afastar e lembrar que ‘eu sei que você está preocupada’, mas Deus o ama mais do que você pode Jaci pare de se preocupar, esclarece. Além disso, Jaci Velásquez está trabalhando em um livro levanta apoio para causas relacionadas ao autismo. Ela também será destaque em dois filmes cristãos que serão lançados em 2017.

Assim como em seus trabalhos anteriores “Trust” foi gravado em inglês e espanhol. Esse disco está sendo lançado pelo selo da Integrity Music e chega ao mercado no dia 31 de marco para mais de 160 nações.