Home

O cantor americano de música folk cristã Josh Garrels (de 34 anos), acaba de lançar mais um trabalho, dessa vez chamado “Home”. Para quem nunca ouviu falar nada sobre ele, o rapaz é um velho conhecido da internet, e já possui uma legião de admiradores apaixonados pelo seu som e gênero musical.

Dono de uma voz limpa e timbre afinado, Josh apresenta a cada novo disco um som mais maduro e fiel a linha dos álbuns anteriores, porém, sempre com um toque novo e especial. Além disso, suas músicas costumam abusar de temas sobre compaixão, saudade, fé, esperança e libertação. Talvez, deve ser por isso que em menos de 24 horas o cantor conseguiu a marca de 42 mil downloads na estreia de “home” no site noisetrade. Por falar nisso, caso você se interessar pelo trabalho do cantor acesse o site. As músicas do Garrels ficarão disponível gratuitamente por pouco tempo!




Sobre o novo álbum o cantor disse, “enquanto eu escrevia essas músicas, estava procurando por alegria. Essa busca instintivamente trouxe a minha atenção para as pessoas e lugares próximas a mim. Por conta disso, essas músicas tiveram poucas influências externas, mas a atenção ficou voltada para a intimidade da família, perdão e o retorno para casa”, explica.

“Home” apresenta 11 faixas gravadas e co-produzidas por um fã do cantor que emprestou o quintal da sua casa em Portland, Michigan–USA. Para esse trabalho o cantor pode contar com a colaboração dos amigos Brooklyn’s Mason Jar Music, Eric Earley of Blitzen Trapper, and David Wilton e A Boy & His Kite.

Acompanhe o Josh em seu site e na sua fan page.

 

Sobre o Autor

Sou Jornalista, louco por música e apaixonado pela natureza.

Posts Relacionados