Home

O cantor americano de música folk cristã Josh Garrels (de 34 anos), acaba de lançar mais um trabalho, dessa vez chamado “Home”. Para quem nunca ouviu falar nada sobre ele, o rapaz é um velho conhecido da internet, e já possui uma legião de admiradores apaixonados pelo seu som e gênero musical.

Dono de uma voz limpa e timbre afinado, Josh apresenta a cada novo disco um som mais maduro e fiel a linha dos álbuns anteriores, porém, sempre com um toque novo e especial. Além disso, suas músicas costumam abusar de temas sobre compaixão, saudade, fé, esperança e libertação. Talvez, deve ser por isso que em menos de 24 horas o cantor conseguiu a marca de 42 mil downloads na estreia de “home” no site noisetrade. Por falar nisso, caso você se interessar pelo trabalho do cantor acesse o site. As músicas do Garrels ficarão disponível gratuitamente por pouco tempo!

Sobre o novo álbum o cantor disse, “enquanto eu escrevia essas músicas, estava procurando por alegria. Essa busca instintivamente trouxe a minha atenção para as pessoas e lugares próximas a mim. Por conta disso, essas músicas tiveram poucas influências externas, mas a atenção ficou voltada para a intimidade da família, perdão e o retorno para casa”, explica.

“Home” apresenta 11 faixas gravadas e co-produzidas por um fã do cantor que emprestou o quintal da sua casa em Portland, Michigan–USA. Para esse trabalho o cantor pode contar com a colaboração dos amigos Brooklyn’s Mason Jar Music, Eric Earley of Blitzen Trapper, and David Wilton e A Boy & His Kite.

Acompanhe o Josh em seu site e na sua fan page.

 

Sobre o Autor

Sou Jornalista, louco por música e apaixonado pela natureza.

Posts Relacionados

  • Alesson Gois

    Do Pará para o mundo! Brilha muito esse menino! Seja bem-vindo, Jão!

  • Ótimo post de estreia brother, seja bem vindo.
    Esse disco do Josh já me encantou pela capa… mas ainda estou degustando ele, numa primeira “ouvida” já tive certeza que seria um álbum tão bom quanto as outras obras primas da carreira dele, não decepcionará. Esse é o Josh. =)

    • Muito obrigado Deivid e Alesson, é uma honra poder contribuir no AM. Na casa, acompanhei muita coisa, descobri muita coisa boa. Só tenho que agradecer.