A Hillsong está prestes a lançar um mega documentário intitulado de “Let Hope Rise”. A data de estreia foi anunciada recentemente para o dia 29 de Maio de 2015, contrariando a ideia inicial de que seria lançado no início da Semana Santa, usando a Páscoa como data alvo. Segundo informações publicadas pela assessoria da Hillsong, eles não conseguiram finalizar toda a documentação de direitos autorais a tempo, por isso esse leve delay para a estreia do documentário.

“Let Hope Rise” será dirigido por Michael John Warren, que também foi diretor do filme “Fade to Black” do cantor Jay-Z. O trabalho será distribuído pela produtora “Relativity” e terá como slogan de divulgação a frase “Prepare to experience the soundtrack to your faith like you’ve never experienced it before.” que em uma tradução livre seria “Prepare-se para experimentar a trilha sonora para a sua fé como você nunca experimentou antes”.

Tradução Livre: "Eles estão mudando o mundo mas o mundo não os tem mudado."

Tradução Livre: “Eles estão mudando o mundo mas o mundo não os tem mudado.”

Existe uma grande expectativa sobre o lançamento do documentário em terras tupiniquins, se teremos acessos a legendas com facilidade e também se ele será distribuído on-line, mas ainda não foram divulgadas maiores informações, o anúncio diz que a estreia é mundial, vamos aguardar.

Você pode encontrar mais informações do documentário na pagina do IMDb e no site oficial do documentário.

Sobre o Autor

“A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.” ― G.K. Chesterton

Posts Relacionados