10636814_769027343152968_5305477506996664478_o

Melissa Otto é uma cantora e compositora Australiana, que faz um trabalho de muito bom gosto da forma mais simples possível. O seu lema, é compartilhar o amor de Deus por meio das suas sinceras interpretações com apoio de melodias que cativam qualquer um que se propõe a escutar suas músicas com todo carinho.

Adepta ao estilo de vida natural, Melissa consegue compartilhar facilmente em seus videoclipes, que é maravilhoso sentir a presença de Deus: ao andar descalça na terra, Ao sentir a brisa do vento, ao tomar banho de chuva, ao ouvir o som das ondas da praia, e que tudo isso é perfeito. Nessa caminhada, a cantora já lançou três álbuns; “Opened” de 2007, que tem como destaques as canções “it’s Alright”, “Patio” e “Goodbye Old Man”. O seu trabalho vai ficando mais maduro, porém, sem deixar o seu estilo Melissa Otto de ser com “Blue Sky” que também carrega faixa tema do disco. Nesse disco a gente pode destacar músicas como “Light As A Bird”, “Here He Comes”, “Never Move” e “Falling In Your Arms Again”. Em 2014, Otto nos apresenta a sua nova jornada. Depois de ter passado por vários países da Asia, Europa e America do Sul. A cantora divulga um trabalho impecável. O diferencial desse álbum, são os novos assuntos abordados pela cantora, como traição no casamento, tema da primeira música de trabalho “Don’t Give Up”. Além disso, a gente pode conferir outras melodias incríveis nas músicas “Stranger Here”, “Just You and Me” e “You’ll Never Leave”.

A sua música já conquistou ouvintes de todo o mundo com belas melodias, letras profundamente pessoais e voz suave. Ela é apaixonada por usar o dom da música que foi lhe dada para trazer esperança às pessoas e conforto em caráter de Deus. Melissa já foi indicada na categoria melhor compositor e foi premiada como melhor artista cristão na música “Oz Awards”. Melissa Otto tem viajado extensivamente com sua música, incluindo passeios para EUA, alguns países da Europa, Hong Kong, Singapura e mais recentemente aqui no Brasil. 










Para saber mais sobre Melissa Otto acesse: facebook / melissaotto.com