Uma boa notícia para os fãs nordestinos da banda de rock Catedral. Recentemente em um de seus canais sociais, a banda anunciou em primeira mão que o quarto DVD da banda será gravado em Recife, Pernambuco, no dia 13 de Junho. O local escolhido foi a casa de eventos e shows “Baile Perfumado“.

A produção do show ficará por conta da mesma equipe responsável pelo evento “Canta Recife” que recentemente trouxe a banda Stryper e coincidentemente contratou a Catedral para uma das bandas que dividiram o palco naquele dia. Tudo indica que a parceria deu certo, e eles vão voltar a Recife para a gravação desse DVD comemorativo de 25 anos.

A banda não disponibilizou maiores informações, mas fica ai a dica, estejam atentos pois normalmente esses eventos de gravação ao vivo costumam ter ingressos limitados e bastante disputados.

catedral

Banda Catedral em sua formação atual

 

Nota do autor: É como costumo dizer, existem duas coisas na vida que nunca vamos nos arrepender de gastar dinheiro com. Uma delas é com Viagens e passeios, a outra é com Shows de bandas que gostamos. 

Sobre o Autor

“A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.” ― G.K. Chesterton

Posts Relacionados