bride-snakes-in-the-playground-cover

[yasr_multiset setid=0]

Um disco que marcou uma geração, uma banda e um cenário. Escutar o disco Snakes In The Playground da Bride é fazer uma viagem no tempo e lembrar dos momentos áureos de uma banda que detonava tudo, das letras ao som! Particularmente esse é o segundo melhor álbum da Bride só perdendo para o épico Live To Die.

Sei que são discos sonoramente distintos, mas eles mostram as duas coisas que a Bride sabia fazer de melhor: heavy e hard rock insanos.

Para muitos esse é o álbum “gospel” do Gun’s N’Roses hehe porque tudo faz lembrar muito essa banda. A introdução do disco com aquelas sirenes é algo inesquecível, já prepara o cara para a adrenalina total. Nossa, muito fera. O Dale já chega arregaçando com tudo na Rattlesnake.

Foto-0387

Would You Die For Me até hoje me arrepia hehe. Hard Rock puro na veia! Vale a pena escutar cada segundo dela hehe.

E o que vem depois? A espetacular Psychedelic Super Jesus! Essa faixa é um hino que a Bride ofereceu ao metal cristão juntamente com a Heroes do disco LtD.

Quem nunca viu a apresentação do Bride no S.O.S. da Vida com essa faixa, não pode morrer sem antes ouvir hehe. Se eu tivesse nesse show teria um infarto nessa hora uehauehauh.

 

 

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical. (8)

Posts Relacionados