none

[yasr_multiset setid=0]

Dando preferência aos produtos nacionais queria mostrar para vocês uma das minhas mais preciosas aquisições: Spirit’s Breeze – None Should Perish.

A galerinha do metal aqui do Apenas Música deve conhecer bem essa banda que está entre as melhores, se não, a melhor de brutal death metal do país. Conheci a Spirit´s Breeze vagando pelos myspaces da vida. Quando cheguei na página deles parei tudo o que estava fazendo para ver o que era aquilo. Uma bruta sinfonia entrava pelos meus ouvidos e me deixou em transe hehehe. Foi paixão à primeira vista, sem dúvida. Fiquei enlouquecido ouvindo o myspace todos os dias, até que um dia um colega meu me falou que o disco deles estava a venda na Extreme Records (site excelente para compra de metal cristão). Não pensei duas vezes, pedi para ele encomendar o meu. Nem lembro o preço, acho que estava por uns r$2o. Quando o disco chegou em casa foi uma alegria só, meus vizinhos amaram o som do Spirit´s Breeze hahaha.

Sobre a banda, eles são do Paraná e estão na estrada desde 1997.

A formação é:

 

d4gWD

Scarelli – Vocals |  Firás – Guitars, Vocals | Renan – Bass | Franco – Drums

 

É isso mesmo que você viu,  o vocal é feminino haha. Por isso, as comparações com Arch Enemy são, muitas vezes, inevitáveis. Além dela, para quem curte o som do Krisiun também vai se deleitar facilmente ao ouvir o som do Spirit´s.

Por isso, galera, confiram essa devastação auditiva no máximo volume! Spirit’s Breeze – None Should Perish

 

Foto-0304

 

Foto-0306

Spirit’s Breeze – None Should Perish

1. Intro
2. Morbid Memories
3. Another Day
4. Dominium Over The Earth
5. The Fall Of Darkness Empire
6. Dead Idols
7. Drum Solos
8. Integrity Life

 

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical. (8)

Posts Relacionados