51MBcyU3K8L._SS500_

 

Dando aquela volta aqui em Recife, nas lojas de crente para ver as novidades, me deparo (mais uma vez na área de promoções) com esse CD do Ceili Rain. Na hora eu congelei em frente ao disco e disse, em pensamento: “MEU DEUS!”. Nunca imaginei que em terras tupiniquins eu pudesse encontrar um disco da Ceili Rain!

Havia dezenas e dezenas dele na loja (sinal que ninguém conhece mesmo e, se brincar, nem o cara que encomendou para a loja rs). Automaticamente agarrei o meu e, em seguida, olhei o que mais tinha de bom. Vi o disco Blood World do Mortification e o peguei por consideração porque não sou muito fã deles.

Me dirigindo a moça do caixa, ela olha pra mim e sorri dizendo: “Promoção boa, hein!” (se referindo ao CD do Mortification). De pronto respondi: “Sim sim, mas o disco do Mortification é coadjuvante nessa história, a minha surpresa foi encontrar esse CD do Ceili Rain”. Daí ela, toda sem graça, me responde: “Ahhhh sei… essa banda é de quê?”. Na hora me subiu a raiva do tipo “como é que você nem sabe o que está vendendo, hein?!”, mas não a culpo por não saber de tudo que tem na loja e, muito menos, saber do Ceili Rain. Por isso, fui lá explicar dizendo que a banda era de Celtic Rock, um estilo pouquíssimo conhecido no Brasil e ainda mais pelos cristãos etc etc etc. O final da ópera foi ela dizendo: “Brigado, moço, agora foi indicar pros próximos clientes rs”.

Sai eu, feliz da vida, com o belíssimo CD Erasers On Pencils do Ceilin Rain pela incrível fortuna de R$ 3,00 🙂

 

SAM_4249

 

 

SAM_4250

 

 

Para quem não conhece o som:

 

 

 

www.ceilirain.com

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical. (8)

Posts Relacionados