551000_10151160381368378_870993630_n

E o folk hipster está dominando o mundo hehehe. Recentemente conheci o som da Seryn, um quinteto do Texas (EUA) que não traz um som inovador, mas bem feito. Com uma porrada de instrumentos como ukulele, acordeon, banjo, percussões e outros que não sei o nome, a banda canta sobre fé e vida em canções bem agradáveis.

A arte pode agir como um catalisador que nos lembra ou inspira nossa fé. Dentro da banda, estamos todos muito unidos: fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Nossa fé e perspectivas pessoais influenciam como podemos contribuir para a música e dar forma a cada passo do processo. 

A discografia da Seryn conta com o álbum “This Is Where We Are” de 2011 e “Shadow Shows” que será lançado em fevereiro deste ano.

Os caras ficaram conhecidos com essa música:

Indicado para faz de Arcade Fire, The Low Anthem e Fleet Foxes.

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical. (8)

Posts Relacionados

  • Brenda Holanda

    Gente, mas onde é que eu estava nessa internet que eu não conhecia o trabalho desse site?! Anos e anooos reclamando, lamentando a falta de boa música cristã… Santa ignorância! Pelamoooor, já tem dois dias que eu tô fuçando tudo! Parabéns pelo site, pela seleção e pela abordagem! Vou fuçar mais e depois eu volto. Inclusive para ouvir essa banda, pq agora estou no trabalho 😛 Abraços!

    • Alesson Gois

      Hahaha que massa Brenda! Fique a vontade, a casa é sua 🙂

  • Ailma Cintia Barros

    Preciso ouvir essa banda já!!

  • Thadeusz Jucá

    Muito bom… não sei onde vocês descobrem essas pérolas mas… graças a Deus por isso!