13445300_10154368980128729_5484167257666591078_n

Conhecia a Beckah Shae de ouvir falar, mas não lembro de ter ouvido algo dela além dessa semana. Por ter ouvido Capital Kings, o modo “Descobrir” do Spotify me sugeriu o álbum Mighty dessa moça. Por pura curiosidade apertei o play e voltei as minhas atividades. Quando o disco começou a rodar eu retornei ao programa porque pensei que estava ouvindo Meghan Trainor. O resultado foi uma curiosa e agradável surpresa.

Ouvir “Mighty” é como se eu estivesse ouvindo “All About That Bass” por 27 minutos. Tá. Não tanto assim, mas vamos dizer que uns 70% do álbum faz muita referência ao hit chiclete da Meghan. Se você curte a música do clipe rosa e o álbum como todo, certamente vai se interessar pelo disco da Beckah. Apesar de rápido e muito parecido com “Title”, ele é bem divertido. Vale a pena ouvir várias vezes.

Viram como é muuuuuuuito parecido? Isso reacende aquela velha discussão: cópia ou referência? O que vocês acham?

 

 

Sobre o Autor

Modernizar o passado é uma evolução musical. (8)

Posts Relacionados

  • King

    É bem interessante isso!

  • Gustavo dos Anjos

    Eu sou o cara da indiferença o/

  • Melina D

    pra mim é referência. não acho que All About That Bass foi a primeira música no estilo, nem a artista a primeira a fazer algo do tipo. Fora que esse estilo pra mim não tem nada a ver com a Beckah. acho ela tão fierce