11108673_853058304774872_2317094960259714921_n

Sem dúvida, um dos mais lindos lançamentos nacionais de 2015 é o segundo álbum da cantora Laura Morena. O novo trabalho ganhou o título de “Mais Perto” e conta com a canção “Alguém” para abrir o repertório e ao mesmo tempo carrega a faixa destaque do disco.

“Mais Perto” é um disco que aborda sobre o amor de Deus, mas a mensagem sobre esse amor é retratado em todas as formas. Além disso, o disco trata de assuntos como perdão, sobre o fim da vida, conselhos na perspectiva cristã e situações da vida que são difíceis.

Para esse disco, o grande destaque continua sendo o timbre vocal da artista, e claro, nas propostas harmônicas de cada música. O novo material ganhou a produção de um DVD.  Nele é possível identificar um trabalho impecável, maduro e ao mesmo tempo sincero. Dessa vez, o público pode conferir a cantora tocando piano. Isso trouxe uma riqueza visual incrível. Vale ressaltar que mais uma vez, o trabalho de Laura contou com a regência de Williams Costa Junior, o seu pai. 

Para saber mais sobre Laura acesse: FaceBooke e Instagram

 

 

 

 

  • Rubens Santos

    Conheci a Laura Morena há pouco tempo, quando a vi fazendo um dueto na música “Teu Santo Nome” no DVD Adoradores no youtube. Fiquei encantado com o timbre de voz dela, me deu arrepios. Procurei saber mais sobre ela e acabei descobrindo o álbum “Mais Perto”. Simplesmente lindo! Difícil escolher uma música favorita. É o álbum que coloco antes de dormir com a certeza de que estarei cercado de anjos e da presença do Espírito Santo!!