stryper-background

Stryper é Stryper, né? Um dos maiores nomes do rock cristão ainda em atividade, a banda possui um vasto legado de clássicos eternizados na memória de seus fãs e possui um reconhecimento mundial do seu talento. A seguir, uma lista rápida de bandas que homenagearam o grupo fazendo releituras das suas canções. Se você conhecer mais alguma que não está aí, compartilha com a gente. 🙂

 

Eterna – To Hell With The Devil

Em uma das formações recentes da Eterna, eles mandaram um cover do maior clássico da banda preta e amarela.

 

Eterna – In God We Trust

No EP Turning Back (2011), há uma versão de “In God We Trust” cantada por Neno Fernando que ficou tão boa quanto a original.

 

Thy Majestie – In God We Trust

Com toda a sua pompa (e qualidade), a Thy Majestie também entregou um cover dessa canção no EP Echoes Of War, de 2006. Para quem não conhece a banda italiana, ela não é considerada cristã e costuma trabalhar temas históricos e religiosos.

 

Audiovision – The Way

Simplesmente sensacional. Um mestre cantando outro mestre, “The Way” na voz do Christian Rivel é muito massa. A introdução é instigante!

 

Dreamland – All For One

A banda sueca Dreamland entregou um cover de “All For One” que divide opiniões. Tem gente que gosta e outras que acham o vocal fraco, mas a homenagem está aí.

 

Guardian – The Yellow And Black Attack is Back EP

E, claro, não poderíamos deixar de falar da releitura completa feita pela Guardian, em 1998, do clássico EP The Yellow And Black Attack.

Faltou mais algum? Compartilha aí com a gente.