Falar de Jason Barrows é sempre muito fácil para mim. Desde Islands of My Soul eu admirei o universo musical e a pegada vintage/oitentista que ele conseguia imprimir nas suas canções. Ou seja, identidade é o que realmente não falta nas produções desse home maker.

Assumo que nos seus últimos trabalhos lançados, como por exemplo “Never Forget”, por mais que eu tenha realmente gostado da total inovação e da zona de conforto outrora deixada, a saudade de algo que se assemelhasse aos moldes de “City of Lost Children” ficou bem latente. Talvez ele tenha alguma sintonia telepática, pois eis que há poucos dias atrás, no nublado 02 de Março de 2018, o lançamento de “This Light Will Find You” superou todas as minhas expectativas.

A pegada hispter bebendo de fontes oitentistas, os sintetizadores em conjunto com a guitarra limpa e o vocal contido que já conhecíamos, estão bem presentes e trabalhando juntos para essa que pode ser considerada uma grande canção para o Top 10 desse ano. Estamos em total êxtase (pelo menos eu).

Enquanto o tempo passa, fica mais evidente que existe uma “confortabilidade” muito maior em falar sobre uma música apenas do que um conjunto só. Afinal, na maioria das vezes , é aquela canção que marca. Ainda acredito que essa regra seja muito mais corriqueira para muitas pessoas, falta apenas ser descoberta.

Fica o registro: esse amigo merece o total reconhecimento afora.

 

 

Sobre o Autor

John Perkins disse certo: O amor é a luta final.

Posts Relacionados